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Meu Carrinho

Dúvidas Frequentes


Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato através do telefone ou enviar uma mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante fazer o envio do comprovante por WhatsApp (21) 97151-6463 ou e-mail contato@lfarinformatica.com.br para agilizarmos o proceesso.
Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.



Comprei e me arrependi. E agora?

Após uma compra, você tem até sete dias para entrar em contato com a Central de Atendimento da LFAR Informática e comunicar a sua desistência. É importante lembrar que, para a devolução, o produto deve estar em perfeito estado, acompanhado da Nota Fiscal, de todos os acessórios, manuais, etc e não apresentar sinais de uso.



Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira, ou seja, o banco ou a administradora do cartão de crédito.



Como alterar meu cadastro?

Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve acessar sua conta em nosso site, e ir na opção de Meus Dados. É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a LFAR Informática poderá contatá-lo quando necessário.



Minha entrega atrasou. E agora?

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado, que é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço e até fenômenos naturais, como chuvas e enchentes, que impedem a transportadora de chegar ao local estipulado. Nesses casos, você poderá solicitar um cupom correspondente a multa no valor de 2% sobre o produto em atraso, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos. Se preferir, entre em contato clicando aqui e nós verificaremos o que aconteceu. Lembrando que o prazo de entrega previsto no site é em dias úteis e que passa a contar após a confirmação do pagamento.



Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço. =D
* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.